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Em caso de urgência 32 98810-3991 Marcelo Suporte / Vendas 32 98844-3992 Leonardo Suporte / Vendas 32 98416-7722 Jânio Somente Financeiro

Independente do suporte telefônico o EMAIL é preferencial e obrigatório para realizarmos as tarefas.

A HOMECARD vem avisar a todos nossos clientes que o telefone 32-3224 6628 não estará ativo a partir desta data. Devido a evolução da telefonia , estaremos usando somente celulares . Que estão acima para orientação dos clientes.

 

 

Recursos da Loja Virtual

Descrição Projeto SISTEMA GERENCIADOR DE CONTEÚDO CMS – MÓDULO VIRTUEMART

Esta loja virtual permite ter juntamente com sua loja, um portal de serviços e conteúdo, oferecendo excelentes recursos e ferramentas práticas e fáceis de trabalhar. Além da loja, outras ferramentas como, notícias, artigos, enquetes e etc, também poderão ser usadas, mas nada impede que você use apenas os recursos de loja virtual.

Abaixo alguns recursos do Sistema de Loja Virtual Homecard

Produtos/Categorias

•    Cadastramento dos produtos com ou sem fotos muito simples e fácil, não sendo necessário conhecimento técnico. 
•    Ilimitado número de produtos e categorias. 
•    Opção para deixar sua loja funcionando somente como catálogo virtual. 
•    Ilimitados níveis de Categorias => Subcategorias. 
•    Os produtos podem ser atribuídos às categorias múltiplas. 
•    Você pode dividir seus produtos e categorias do modo que você desejar. 
•    Você poderá vender produtos para download como MP3s, Templates, Videos ou Software. 
•    Adicionar imagens e arquivos (por exemplo arquivo de dados) a cada produto para conveniência dos seus clientes. 
•    Adicionar atributos como o tamanho ou color a seus produtos para oferecer variações dos mesmos. 
•    Definir descontos para os produtos (percentagem ou total, com limite de tempo ou não). 
•    Mostrar detalhes e imagens para cada produto. 
•    Sistema de comentários e avaliação dos produtos da loja. 
•    Ferramenta de relacionamento entre produtos.

- Gerenciamento de Grupos e Usuários

•    Adicionar clientes e atribuí-los a grupos diferentes para descontos. 
•    Definir descontos para grupos de clientes. 
•    Gerência de acesso: atribuir a grupos de usuários como admin, admin da loja, cliente ou demonstração para permitir a administração por outros usuários (atribuir produtos aos vendedores e permitir que eles administrem somente seus produtos.

- Configuração e Customização Simples e Fácil

•    Uma tela de boas vindas mostrando as estatísticas diárias da loja: Um sumário com o número de clientes, número de vendas, os 5 clientes mais novos e assim por diante. 
•    Opção de trabalhar com vários tipos de moeda corrente. 
•    Vários módulos e funções para usar em sua loja.

- Endereço de Entrega e Taxas

•    Os usuários podem adicionar endereços diferentes para entrega do produto. 
•    Você pode adicionar seus próprios transportadores e taxas diferenciadas. 
•    Cálculo automático do frete diretamente dos correios.

- Opções de Pagamentos

•    Modo de pagamento via depósito, boleto bancário ou transferência on-line.
•    Aconselhamos a utilização de serviços do PAGSEGURO para iniciar os trabalhos de venda visto que o mesmo oferece a disposição dos visitantes todas bandeiras de cartões de crédito e a segurança necessária para tê-los. Maiores informações www.pagseguro.com.br

- Manutenção das Compras

•    Notifica automaticamente seu cliente, quando o estatus da compra for atualizado. 
•    Histórico de compras. 
•    Gerenciamento do estatus das compras. (Entregue - Cancelada - Aguardando Pagamento) 
•    E-mail de aviso de nova compra com detalhes do cliente e dos produtos.

- Características especiais para seus clientes

•    Seus clientes poderão facilmente procurar por produtos através de um formulário de pesquisa. 
•    Nos detalhes do produto, poderá ser informado, em média, em quanto tempo o mesmo será entregue ao cliente. (com imagens ilustrativas) 
•    Opção para os clientes editarem seus dados de usuário. 
•    Os clientes poderão ver todas suas compras e detalhes das mesmas. 
•    O cliente também recebe uma cópia dos detalhes da compra feita. 
•    Ferramenta de atendimento online ao vivo. 
•    Ferramenta de envio de Mala direta para os clientes.

Recursos Disponíveis – Portal CMS

a.    Módulos Nativos (Recursos Inclusos na implantação original)

•    Links e Sublinks podem ser criados sem restrições
•    Várias diagramações possíveis
•    Galeria de fotos (Diversos Formatos) Fotos ILIMITADAS
•    Editor de Textos para inclusão de conteúdo , simples e prático
•    Enquete e pesquisas de opinião;
•    Notícias mais acessadas e últimas notícias;
•    Áreas para Banners de divulgação (gerencia de exibições);
•    Sistema de busca dentro do site com estatísticas, ou seja, saberá o que seus visitantes mais procuram; 
•    Newsletters (Mala Direta / E-mail em massa)
•    Cadastramento de usuários e proteção com senha (acesso restrito)
•    Painel administrativo geral para gerenciamento de conteúdo;
•    Compatibilidade RSS e Padronização W3C
•    Artigos com Vídeo e Audio
•    Entre outros.

b.    Múltiplas Permissões

    Como foi dito, uma das grandes vantagens de um CMS é a possibilidade de usuários não-técnicos poderem contribuir com artigos ou ajudar na manutenção do website/portal diretamente, sem depender de webdesigners e programadores.
    O sistema utiliza diferentes grupos de usuários, com nomes auto-explicativos e nível de permissões crescente:
    Acesso ao “frontend” (o website/portal propriamente dito):

    *  usuários registrados
    *  autores
    *  editores
    *  publisher

Acesso ao “backend” (a interface web de administração)

    *  manager
    *  administrator
    *  super administrator

    Os usuários com acesso ao “frontend” podem criar conteúdo diretamente no próprio site, pois ao se “logarem” o sistema oferece a opção de criação de conteúdo. Assim, usuários autores podem ser treinados e contribuir com seus artigos e fotos diretamente, sem depender de nenhum webdesigner. Usuários editores podem alterar artigos e fotos de todos os autores. Usuários com permissão de “publisher” podem liberar os artigos para acesso ao público.

    Utilizando o “backend”, que é uma interface web separada do site propriamente dito, os usuários administradores podem criar novas seções, novas categorias, arquivar artigos, instalar novos módulos ou componentes, trocar o template visual do site, etc.

c.    Alguns recursos da Área restrita  (Administrator)

o    Inclui sistema área restrita para gerenciamento de conteúdo, alguns recursos disponíveis:
•    criação de novos links para o site
•     criação de subdivisões
•    padrões de diagramação diferentes 
•    texto e foto 
•    galeria de fotos
•    lista de artigos (downloads)
•    lista de links
•    lista de parceiros com foto
•    poderá ser criado novos padrões que atendam a alguma necessidade especifica do projeto.
•     alteração de ordem de exibição dos links
•     fácil gerenciamento de fotos e textos
o    Formulários personalizados
•    o visitante poderá entrar em contato com o cliente através do próprio site, sem a necessidade de possuir qualquer programa para envio de e-mail (ex: outlook). A mensagem é enviada diretamente do site.    
•    Animação em flash em algumas áreas do site(banner inicial do site)    
•    Os textos e imagens serão fornecidos pelo cliente, ou indicando um site onde poderemos retirar tais fotos de produtos a serem apresentados no site.    
•    Inclui  tratamento de imagens para o primeiro conteúdo.
•    Não inclui custos para registro de domínio e hospedagem do site. Não inclui custos para fotógrafos, ilustradores externos e compra de imagens.
•    Poderá ser criado links para varias línguas, ex: inglês, francês, espanhol, alemão,japonês , etc sem alterar o custo do site( não fazemos tradução para outras línguas).    
        Como apresentado através de nossos trabalhos, procuramos optar sempre por um visual sofisticado, animações chamativas e funcionalidade, analisaremos alguns sites do mesmo ramo de atuação e elaboraremos uma proposta de conteúdo inicial a ser aprovada pelo cliente, em reunião de conteúdo.

O CLIENTE TERÁ ORIENTAÇÃO E SUPORTE DA HOMECARD NO PERÍODO DA EXECUÇÃO DO SITE E APÓS TAMBÉM, DESDE QUE ESTEJA HOSPEDADO COM A HOMECARD.

Módulos Extras (Opcionais Orçados Separadamente)

•    Classificados;
•    Agenda on-line
•    Gerenciamento de arquivos para download;
•    Modulos para gerencia de vídeo, áudio e arquivos;
•    Chat
•    Sistema de Comunidade – Depoimentos, comentários, conteúdo próprio (Blogs individuais)
•    Sistema de Help Desk para atendimento on-line a clientes;
•    Fóruns
•    Rádio ou Vídeo On-line
•    Entre outros


Desde já agradecemos toda atenção e interesse que nos foi demonstrado e aguardamos contato.

Atenciosamente,
Equipe HomeCard

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A HOMECARD se destaca no atendimento personalizado, realizando visitas a Empresas e interessados em tirar dúvidas sobre Orçamentos, Projetos, Estudos de Casos, Hospedagens, Reformulação de sites e Marketing Digital.

 
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