As pessoas passaram a consumir apenas aquilo que as interessa

?Cada vez mais empresas e marcas vêm apostando no marketing de conteúdo como sua estratégia para se destacar da concorrência, atrair visitantes e ajudar a alavancar as vendas.?Como já falamos anteriormente, se você analisar grandes empresas do mercado, independentemente do segmento, notem como elas estão usando isso a seu favor.?Red Bull, GoPro, McDonald’s, Vivo, Magazine Luiza, Samsung, Walmart, SalesForce, General Electric e outras gigantes do mercado já fazem Marketing de Conteúdo.
?Com a internet, as pessoas passaram a consumir apenas aquilo que as interessa, sendo que tudo o que não for importante é rapidamente ignorado e até bloqueado.?‍?‍?‍?Esta estratégia do MARKETING de CONTEÚDO fica dentro do INBOUND Marketing e nada mais é que uma forma de envolver o seu público-alvo, atraindo mais clientes para a sua marca com a disponibilização de materiais relevantes para seus potenciais compradores.?Por meio da produção de conteúdo de qualidade, muitos consumidores podem vir a conhecer e confiar na sua marca, se tornando clientes da sua empresa.?Ou seja, é uma estratégia de atração.
?Gostou? Comente, Eu! E receba uma PLANILHA Checklist para todas as redes sociais.
?Já CRIAMOS + de 500 SITES em juiz de fora-mg e região.
☎ Whatsapp: (32) 98810-3991/98844-3992. ? homecard@homecard.com.br ? www.homecard.com.br
✔ 15 ANOS DE MERCADO.