O Setup (configuração inicial dos serviços)
Para um melhor aproveitamento da divulgação antes de começarmos a divulgar é fundamental que todos cadastros do Google estejam feito e configurados:

1.1 Google Analytics: Gerência as estatísticas do site de forma avançada e regionalizada, fundamental para sabermos a evolução dos trabalhos, e saber de onde e como são nossos visitantes.

1.2 Google GMap: Cadastro da empresa no Google Mapas

1.3 Google Webmaster: Ferramentas e tarefas para melhor interligar o site ao mecanismo de busca

1.4 Google Adwords: Cadastro nas ferramentas de busca paga do Google

Além do trabalho de cadastramento e configuração do Google é fundamental um trabalho de otimização do SITE e FACEBOOK.

1.5 Para o SITE realizaremos uma varredura no links, artigos e produtos para verificar se todos possuem suas MetaDados inclusas, além de trabalharmos as principais palavras chaves do cliente no site. Criaremos o mapa do site e configuraremos os códigos de rastreio necessários ao Google Analytics entre outras tarefas.

O Facebook hoje em dia pode ser considerado pelas empresas como um segundo site, tanto no quesito de exposição da marca como pela interatividade. Desta forma deve ser trabalhado e tratado com o mesmo cuidado que o próprio site.

1.6 Criação da Pagina: Neste contexto criaremos a página do cliente no Facebook com acabamento e Layout similares ao site, sendo configurada e cadastrada com todos detalhes da empresa além dos procedimentos de segurança.

1.7 Criaremos APPs aplicativos para Facebook para obtermos maior número de curtir, este aplicativo poderá ser voltado ao site ou alguma promoção que a empresa queira fazer.

1.8 Criação de posts iniciais baseados no conteúdo do site, programado e agendados para o primeiro mês de trabalhos.