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✔Seu cliente está na internet, sua loja também deve estar
-Entenda que se você não estiver disposto a trabalhar nesse novo canal de vendas, isso vai evitar a evolução da sua própria empresa. Pois se o seu cliente estiver procurando o seu produto online e você não estiver lá, ele vai comprar de outro.

✔Sua loja virtual vai aumentar suas vendas
-Loja virtual não diminui vendas da loja física, pelo contrário suas vendas aumentam, seu número de clientes aumentam, as visitas à sua loja física aumentam, pois muitos clientes que ainda não conhecem a sua loja física terão interesse em conhecer o produto pessoalmente.

✔Pesquise e veja seu concorrente está na internet
-Além de seus concorrentes de lojas físicas, pesquise os concorrentes do seu segmento que já estão no e-commerce, porque na era digital a concorrência não se limita às lojas físicas.

✔É lenda de que comprar na loja virtual não compra na loja física
-Muitas das pessoas ainda tem a necessidade de adquiri-lo com urgência ou de querer observar em mãos antes da compra, sentir o toque, ver o tamanho, cores, detalhes.

✔A loja física no topo do Google
-Com uma boa estratégia de SEO e marketing digital bem feitos, sua loja virtual fica em destaque.

Dessa forma, ao realizar uma pesquisa online sobre produtos do segmento de sua empresa ela estará entre as principais, com um investimento baixo.

✔Montar uma loja virtual é muito mais simples e menor investimento
-Em comparação a ter um loja física, uma loja virtual fica muito mais barato, além de contar com menos colaboradores, não se paga aluguéis caros.

💥Há muito tempo se fala que o e-commerce é o futuro, mas acredite esse futuro é agora!