Devo fazer meu site com uma empresa especializada ou fazer eu mesmo? Se você está se perguntando isso, este post é pra você.

Faz tempo que ter um site que converte passou de diferencial para uma questão obrigatória para empresas que buscam crescimento.

Recebemos clientes a todo tempo com problemas em sites desenvolvidos por plataformas grátis, mesmo que sejam “pequenos detalhes”, devido estas plataformas serem o famoso “caminhao japonês” ou seja, todos os templates fornecidos não são passiveis de maiores alterações, você tem que se adaptar.

Que seja uma linha que você não queria no fundo, uma margem da foto que não fica direito, sua logomarca que não encaixa no lugar certo ou as setas não funcionam, estes são alguns exemplos.

Além do tempo que você perde tentando ajustar e aprender a mexer na plataforma ou colocar o conteudo e achar o padrão das fotos para inserir todos os produtos.

No caso da nossa empresa, além de todo o suporte, o site estando hospedado com nossa empresa, ele fica em um ambiente 100% seguro e próximo para que resolvermos quaisquer demandas com maior agilidade.

IMPORTANTE: o site após desenvolvimento, é seu!
Não corra o risco, como falado no post anterior, construir sua casa no terreno de outras pessoas talvez não seja uma boa ideia.